MENU

Fenômenos Apoiados

Acreditamos que é essencial o desenvolvimento de milhares de iniciativas sociais espalhadas pelo Brasil.

Bem Comum

A Associação Bem Comum trabalha com meninos e meninas em situação de abrigo, que foram destituídos da família ou estão em situação de alta vulnerabilidade social.

Canto da Arte

O Canto da Arte contribui com a preservação dos espaços públicos, oferecendo atividades esportivas e culturais para os moradores do bairro que tem pouquíssimas opções de atividades de lazer.

Cidade Ativa

A iniciativa é um projeto de intervenção em escadarias de acesso, ressignificando estes espaços e qualificando o uso junto com a comunidade do entorno.

Dente de Leāo

Este projeto busca desenvolver conceitos sobre agricultura urbana,permacultura,alimentação saudável e transformação urbana.

Historiorama

A Historiorama tem como missão traduzir os direitos sociais para a população e garantir que todas e todos tenham o direito de contar a sua história.

Terça Afro

Espaço seguro de diálogo e ação para combater a ausência de atividades que dialogassem com as relações étnico-raciais.

Periferia Sustentável

O projeto cria e difunde diversas tecnologias inovadoras como sistemas de biogás e energia solar, e plantações orgânica e hidropônica.

Mirante Cultural

O Mirante Cultural nasceu a partir de um grupo de seis jovens que receberam oportunidades de crescimento, que conseguiram ingressar em instituições de ensino superior e retornaram para a periferia com o desejo de mudança.

Doação

Nos ajude a continuar criando fenômenos

Sua contribuição nos ajudará a continuar encontrando e apoiando todos os fenômenos espalhados pelo Brasil!

Se Inscreva na Nossa Newsletter

Se inscreva abaixo para receber atualizações e mais informações sobre nossos programas, projetos, eventos, e muito mais.

Contato

Nosso Telefone: +55 (11) 3081-8828

Nosso E-mail: contato@fenomenos.org

Nosso Endereço: Rua Atlântica, 785 - Jd. América

© 2021 Fundação Fenômenos | CNPJ: 13.008.120/0001-87

Solved by